Vítima relatou que o agressor havia levado a filha do casal; criança foi resgatada e entregue à mãe.
Uma mulher procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença na noite de segunda-feira, 10, por volta das 18h15, para denunciar que estava sendo ameaçada pelo companheiro, que ainda mantinha a filha do casal, de apenas 5 anos, sob sua guarda. Ela também afirmou ter sido mantida em cárcere privado no dia anterior.
Segundo a Polícia Militar, a vítima já havia registrado queixa crime contra o agressor na Delegacia de Santana do Ipanema na manhã do mesmo dia. A guarnição do 7º BPM deslocou-se até a residência indicada, mas o suspeito fugiu pelos fundos do imóvel antes da chegada da equipe.
O portão da casa estava trancado com cadeado, sendo necessário o arrombamento para o acesso dos militares. Após verificação, a criança foi localizada e devolvida à mãe. Apesar das buscas realizadas nas imediações, o autor não foi encontrado.
A vítima foi orientada quanto aos seus direitos e aos procedimentos legais cabíveis com base na Lei Maria da Penha. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários