Vítima se trancou com bebê de um ano e acionou a polícia; arma branca foi apreendida no local.


Na noite do último sábado (12), por volta das 22h50, um homem foi preso por ameaçar de morte sua companheira com uma arma branca, no município de Paulo Afonso, no norte da Bahia. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar, após acionamento do CICOM.


Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (BPM/Paulo Afonso), a vítima, que se encontrava trancada em um quarto com o filho de apenas um ano, relatou à central que estava sendo ameaçada pelo companheiro. Quando os policiais chegaram ao endereço, a mulher os recebeu em estado de desespero e prantos, confirmando as ameaças e informando que o agressor estava armado com uma faca na cintura.


Foi realizada abordagem no suspeito, mas nenhuma arma foi localizada com ele naquele momento. No entanto, durante varredura no interior do imóvel, os militares encontraram uma faca tipo peixeira, que teria sido utilizada na ameaça.


Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso, junto com a arma branca apreendida. A autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante com base na denúncia da vítima e nas evidências apresentadas.


A Polícia Militar reforça seu compromisso com o combate à violência doméstica e ressalta a importância da denúncia para coibir esse tipo de crime.