Abordagem ocorreu após tentativa de esconderijo na caatinga, próximo à BR-423.
Um homem de 27 anos foi flagrado pela Polícia Militar com uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, na noite do último sábado (12), em um trecho da BR-423, nas proximidades do restaurante Panela de Barro, zona rural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do boletim da PMAL, a guarnição havia acabado de confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego, quando percebeu que dois indivíduos tentaram se esconder em uma área de caatinga ao avistarem a viatura policial. A equipe conseguiu localizar e abordar os suspeitos.
Durante a revista, foi encontrada com M. A. dos S., de 27 anos, uma pequena “bombinha” contendo substância semelhante à Cannabis Sativa (maconha), que, segundo o próprio autor, seria destinada ao consumo pessoal.
Diante da situação, a guarnição informou que seria registrado um novo TCO por uso de entorpecente. O homem foi compromissado a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Delmiro Gouveia, conforme previsto na Lei de Tóxicos.
A ocorrência foi encerrada no local, sem necessidade de condução à delegacia, em virtude da natureza do crime e do compromisso firmado pelo autor de comparecer à Justiça.
0 Comentários