Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 3, no centro da cidade.


Na madrugada desta quarta-feira, 3, uma ocorrência de ameaça com arma de fogo mobilizou a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, pertencente ao 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM). A vítima com as iniciais E.B.L., de 38 anos, contatou a polícia via telefone, relatando que seu marido cujas iniciais são F.V.D.S., de 35 anos, estava a ameaçando com uma arma de fogo.

Ao chegar ao endereço na rua Sete de Setembro, a guarnição foi recebida pela vítima, que informou que o marido havia saído de casa momentos antes da chegada da polícia. Questionada pelos policiais, E.B.L. optou por não representar formalmente pelo crime de ameaça contra seu cônjuge.

Visando a segurança da vítima, a guarnição recomendou que ela se dirigisse à residência de um familiar para evitar o retorno do marido e possíveis novas ameaças. E.B.L. aceitou a orientação e informou que iria para a casa de um parente em outra rua.

A polícia realizou rondas na tentativa de localizar o autor das ameaças, mas não obteve êxito. O caso segue em aberto, e as autoridades continuam vigilantes para garantir a segurança da vítima e da comunidade.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br