Dupla foi presa em uma ação integrada entre as Polícias Militares dos dois estados com o apoio da Polícia Civil de Alagoas. Produtos roubados foram recuperados.


Dois criminosos de Paulo Afonso – BA, foram presos em uma operação integrada entre as polícias militares de AL e BA com o apoio da Polícia Civil de AL, depois de um assalto ocorrido em uma loja de telefones na cidade de Inhapi no Alto Sertão de Alagoas. Uma câmera de segurança flagrou a ação criminosa e a tamanha violência dos bandidos.

Os criminosos foram identificados como Cassiano Rodrigues Guerra e Arthur Wallace do Nascimento Gomes, ambos residem no BTN III e Rodoviário, respectivamente.

De acordo com os Agentes da Polícia Civil, Fabiano Menezes e Flávio Moreira, a dupla criminosa chegou a Inhapi no período da tarde e praticaram o assalto, levando cerca de 15 aparelhos de telefonia. A ação violenta dos criminosos chamou a atenção dos policiais que iniciaram o trabalho de levantamentos e conseguiram chegar ao paradeiro dos criminosos.

Com o rastreamento de um dos aparelhos, as equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º-BPM, RONDESP e Polícia Civil de Alagoas capturaram um dos indivíduos em Paulo Afonso – BA. Ele levou os policiais a residência do segundo indivíduo, o qual foi encontrado com ele os aparelhos roubados.

Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foi feito os procedimentos. A vítima teve os seus aparelhos devolvidos após ser ouvido. Os criminosos estão reclusos à disposição da Justiça.