José Orlando Pereira, 36 anos, foi esfaqueado na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 16h. Autor foi preso horas depois por equipes da COPES-Caatinga e Polícia Civil.


Um homem que foi vítima de facadas na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 16h no centro da cidade de Olho d’Água do Casado no Alto Sertão de Alagoas, morreu na manhã desta quarta-feira, 17, no Hospital Regional de Delmiro Gouveia (HRAS). A vítima foi identificada como José Orlando Pereira, 36 anos.

De acordo com as informações apuradas pelo italotimoteo.com.br, José Orlando foi esfaqueado por um indivíduo conhecido como ‘Cigano’, ele efetuou vários golpes e depois fugiu. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município para o HRAS, foi atendido, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Diante da ocorrência, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), e Polícia Civil, sob o comando do chefe de operações Jair Clement, efetuaram à prisão do indivíduo e a arma utilizada no crime.