Crime aconteceu nesta terça-feira, 27, suspeito foi preso, mas ainda tentou resistir a ação da Polícia Militar.


Mais um registro de violência contra mulher foi registrado pelo 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), dessa vez foi em Olho d’Água do Casado no Sertão de Alagoas, onde uma mulher foi lesionada por um objeto perfuro contundente pelo seu próprio companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela vítima alegando que havia sofrido agressão por parte do seu companheiro. A equipe foi até ao local onde encontrou o indivíduo que ao perceber a presença da polícia, tentou fugir e reagir a prisão, mas foi contido, algemado e colocado na cápsula de retenção.

Logo após, a vítima foi socorrida até o Posto de Saúde 24h do Distrito Piau, que pertence ao município de Piranhas. Onde lá foi medicada e passou por corpo de delito, assim como o criminoso.

Diante dos procedimentos médicos, os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde o marido da vítima foi autuado pela Lei Maria da Penha.

O número de violência doméstica vem a cada dia crescendo na região sertaneja, somente nesse final de semana seis ocorrências dessa natureza foram registradas.

O 9º - Batalhão sob o comando do tenente-coronel Winston Santana tem combatido cada vez mais esse tipo de crime e realizado diversas prisões.