Caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 16, às margens da Rodovia BR-110, área rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 


Policiais militares do Grupamento de Barragem Leste, prenderam na última quinta-feira, 16, um homem que foi acusado de praticar agressão física contra o seu filho – um adolescente de 13 anos. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar e posteriormente para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

De acordo com os policiais, eram realizadas rondas de rotina pela localidade que fica na área rural de Delmiro Gouveia, quando foi avistado uma movimentação de pessoas. A guarnição então se aproximou da situação e constatou que se tratava de uma briga familiar, onde um garoto de 13 anos havia sido agredido pelo pai.

Os policiais prenderam o pai e acionou o Conselho Tutelar, em seguida a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde o delegado plantonista realizou o Auto de Prisão e o acusado ficou preso à disposição da justiça.