Bandidos mantiveram vítima refém para roubar carga de caminhão, ocorrência aconteceu na noite do último sábado, 26, mas polícia só foi informada na noite do domingo, 27. 


A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de sequestro em um trecho da AL-225, no município de Piranhas no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo, 27.

De acordo com o Relatório da PM, por volta das 20h, um policial de folga avistou um homem desorientado às margens da Rodovia, ele decidiu chamar reforço e ao abordá-lo, souberam que se tratava  de um caminhoneiro que havia sido vítima de bandidos que roubaram o seu caminhão.

“Ele relatou que  foi roubado na noite do sábado e que ficou como refém nas mãos dos bandidos até a madrugada do domingo, os criminosos utilizaram um Corolla para interceptar o caminhão e também para manter a vítima presa.” Disse um dos policiais que participou da ação.

A vítima foi conduzida até a Central de Flagrantes para o procedimento necessário. Até o fim desta matéria, o caminhão não havia sido encontrado.