Autoridade policial esteve realizando novas buscas nesta terça-feira, 6, com apoio da Polícia Militar. Uma quarta pessoa foi identificada e teve participação no crime. 


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti concedeu uma entrevista nesta terça-feira, 6, ao italotimoteo.com.br e revelou detalhes das investigações do caso Maria Flávia Campos, 42 anos, mais conhecida como ‘Babalú’, que foi assassinada, esquartejada e depois enterrada em uma cova rasa em um matagal próximo do Campo de Aviação, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. 

Segundo o delegado, ‘Babalu’ e os quatros envolvidos identificado como: Domingos, Marcole, Bode e Fábio estavam consumindo bebida alcoólica na quinta-feira, 1, e no final da tarde houve um desentendimento depois que o aparelho celular de um dos acusados desapareceu. Uma outra pessoa que também estava com o grupo e teve seu nome preservado por estar colaborando com as investigações, acabou revelando que teria visto o aparelho em posse de ‘Babalu’. 

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Como a mulher havia dormido com o ‘Bode’, que já é reincidente na prática de homicídio, resolveu permanecer curtindo a sexta-feira da paixão. Foi quando os outros envolvidos chegaram e iniciaram as agressões. 

“Uma testemunha revelou que ela foi torturada e depois mataram ela dentro de uma casa nas 369 Casas, insatisfeitos os criminosos levaram o corpo até o matagal onde tentaram queimar e como não conseguiram resolveram enterrar para que a morte da mulher não fosse descoberta.” Frisou o delegado. 

Buscas foram realizadas na residência onde supostamente ela foi assassinada, mas nenhum vestígio de sangue ou de algo parecido foi encontrado. 

A polícia agora trabalha para localizar os suspeitos e prendê-los pelo crime cometido.