Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, em Pindorama, interior de São Paulo.

 


Assaltantes de banco que podem ser de Alagoas trocaram tiros com a Tropa de Elite da Polícia Militar de São Paulo e dois acabaram morrendo e outros cinco baleados. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, na cidade de Pindorama, interior de SP. 

Segundo as primeiras informações, após explodir uma agência bancaria, equipes da ROTA perseguiram os criminosos e iniciaram o confronto. Na primeira troca de tiros dois morreram, mas o outro grupo conseguiu fugir. Em uma nova abordagem, mais uma troca de tiros foi registrada e cinco foram baleados. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que cinco ladrões tenham participado do assalto. Enquanto dois suspeitos esperaram em um carro, três renderam dois seguranças e uma funcionária. 

Em seguida, os criminosos entraram na agência bancária, esperaram a gerente chegar, anunciaram o assalto e fizeram clientes e funcionários reféns. 

Segundo a Polícia Civil, os ladrões permaneceram no prédio por volta de 20 minutos e fugiram com um valor em dinheiro, armas dos vigilantes e as imagens do circuito de segurança da agência bancária.