Crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 30, no Bairro Cohab em Olivença.

Uma mulher de 23 anos que estava grávida há oito meses e um jovem de 26 anos foram assassinados a tiros durante um atentado a bala na Rua Professor José Correia Bulhões, no Bairro Cohab, na cidade de Olivença no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Igor Soares da Silva e Márcia Maria de Freitas Silva. Outra pessoa ficou baleada e sobreviveu, ela foi identificada como Adriano Alves Pereira, 35 anos. 

De acordo com os policiais plantonistas da delegacia de Delmiro Gouveia, que atenderam a ocorrência, no local havia uma grande quantidade de latas e garrafas de bebida alcoólica, as informações preliminares apontaram que o trio estava bebendo, quando homens invadiram a casa e efetuaram vários tiros. Igor Soares morreu na hora, já Márcia Maria e Adriano Alves foram socorridos com vida para o Hospital de Arapiraca, mas não resistiu e morreu. Já Adriano permanece internado e o seu estado de saúde não foi divulgado. 

O local onde aconteceu o crime é uma área de conjunto habitacional e segundo a polícia é ponto para o consumo e venda de drogas. Apesar disso, as informações de autoria e motivação ainda são desconhecidas. 

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso passará a ser investigado pela delegacia distrital da Polícia Civil.