Ações mostram que Padre Eraldo cumpriu o que disse: “2017 é um ano para ser esquecido”.


Perto de completar o segundo ano do seu mandato como prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo cumpriu à risca uma de suas frases ditas no início de 2018 - "2017 é um ano para ser esquecido", e realmente assim o fez.

Entre erros e acertos da gestão e a descoberta do complô para que fosse retirado da cadeira de gestor, conseguiu "aprumar o barco" e conduzir a administração para grandes realizações em 2018.

Os números que o apresentavam como o 'pior gestor' de Alagoas, foram ao chão com o resultado das eleições para deputado estadual, mostrando que a seu poder de liderança estava em crescimento.

Os resultados apresentados pelas secretarias também demonstraram melhorias.

Agricultura aquecida, gerando emprego e a melhoria da renda para as comunidades rurais; Educação com o reconhecimento dos profissionais e a melhoria nos índices de avaliação nacional e resultados expressivos com alunos nas principais olimpíadas de conhecimento; Saúde com ampliação de atendimento no Programa Saúde da Família, aumento de especialistas, e melhoria na classificação das unidades de saúde realizada pelo Governo Federal; Infraestrutura melhorando a mobilidade urbana e reiniciando importantes obras para o município; Ação Social implementando políticas sociais que estão atendendo a real necessidade da população mais carente; Turismo sendo contemplado com recursos federais, na área de finanças é um dos poucos municípios de Alagoas que não está incluso no Cadin, uma espécie de SPC das prefeituras, mostrando que as finanças estão sendo saneadas e pagamentos sendo realizados, entre diversas outras ações em todas as secretarias.

Padre Eraldo parte agora para uma nova etapa, dialogar diretamente com a população, algo que ele domina com perfeição como poucos.

O programa, que estreia no próximo dia 24/11, será transmitido aos sábados pelas Rádio Correio 91,9 FM às 12h, e Rádio Angiquinho 98,5 FM às 15h, e segundo o próprio Padre Eraldo, não terá um cunho político e sim, algo que ele chama de 'DELMIRICIDADE', uma forma de dialogar e despertar na população um sentimento de valorização e pensamentos para o futuro de Delmiro Gouveia.

Padre Eraldo realmente virou a página e, agora, escreve um novo capítulo em sua história política no Alto Sertão de Alagoas.