Nesta terça-feira, 30, policiais civis e militares realizaram uma operação para capturar o indivíduo, mas ele não foi localizado.


Uma operação das Polícias Civil e Militar foi desencadeada nesta terça-feira, 30, com intuito de prender um homem que é acusado de agredir e estuprar uma criança de quatro anos. Ação aconteceu no Sítio Lagoa de Santa Cruz, no município de Mata Grande, sertão de Alagoas.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que coordenou a ação. Um homem identificado como Manoel Messias Vieira Batalha, vulgo ‘Pombo’, no dia 18 de outubro deste ano. “Ao tomar conhecimento do crime que comoveu a sociedade, iniciamos as investigações e solicitamos do judiciário a prisão do indivíduo, no dia de hoje, 30, efetuamos buscas, mas o suspeito não foi localizado.” Detalhou o delegado.

Ainda segundo Cavalcanti, a polícia não deixará o crime impune e buscará prender o criminoso o mais rápido possível. “Pedimos inclusive a ajuda da população que ajude colaborando com denúncias através do 181”.

Participaram da ação, integrantes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).