Suspeito foi localizado em um bar e encaminhado à delegacia de Batalha.
Na manhã desta segunda-feira, 28, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu um homem com mandado de prisão em aberto na cidade de Santana do Ipanema. A ação ocorreu por volta das 11h12, após a equipe receber uma informação da inteligência (P2) sobre a localização do suspeito.
O homem foi encontrado em um bar próximo ao bairro Arthur Morais. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local e efetuaram a prisão. Após a abordagem, ele foi levado para avaliação médica no Hospital Regional de Santana e, em seguida, encaminhado à delegacia plantonista de Batalha, onde foi lavrado o auto de prisão.
As autoridades não divulgaram detalhes sobre o crime pelo qual o suspeito era procurado. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários