Elaine era casada com Jonatas, funcionário da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) e bastante conhecido na música local por seu talento como tecladista.
Faleceu neste domingo, 6, aos 48 anos, Elaine Cristina C. Pereira, após enfrentar complicações de saúde. Ela estava internada no Hospital Regional do Alto Sertão, onde recebia tratamento.
Elaine era casada com Jonatas, funcionário da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) e bastante conhecido na música local por seu talento como tecladista. Juntos, construíram uma família unida e amorosa. Elaine deixa dois filhos: Otto Berg e Adely.
Nascida em 23 de julho de 1976, será lembrada com carinho por sua família e por aqueles que conviveram com ela, especialmente por sua força diante das adversidades e o amor dedicado aos seus.
A despedida de Elaine comove os que acompanharam sua trajetória e reforça o valor dos laços familiares e da fé nos momentos difíceis.
0 Comentários