Foto mostra Presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Carvalho ao lado do delegado Rodrigo Cavalcanti e o médico Carlos Alexandre Hora.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Já dizia o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras. E é com esse ditado que surge mais uns dos bastidores da eleição 2020 em Delmiro Gouveia. Nesse final de semana, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Carvalho se encontrou com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o médico Carlos Alexandre Hora.

O encontro aconteceu na casa do médico Dr. Carlos, na conversa, Kel mostrou simpatia pelos profissionais no exercício de suas profissões e com bastante e relevantes serviços prestados ao povo de Delmiro Gouveia.

Por telefone, a reportagem do italotimoteo.com.br conversou com o Presidente Kel, que enalteceu os trabalhos realizados pela dupla, tanto na área de segurança como também na saúde e que inclusive esses serviços foram reconhecidos com honra ao mérito através de títulos de cidadão ofertados pela casa legislativa dessa cidade, onde tiver a honra de presidir.