Valdemir Fernandes, o Nego, de 42 anos, deixou familiares e amigos comovidos em Delmiro Gouveia.
Nesta segunda-feira, 7, o município de Delmiro Gouveia viveu um dia de comoção com o sepultamento de Valdemir Fernandes Lisboa Neto, conhecido carinhosamente como Nego, de 42 anos. Ele perdeu a vida em um acidente de motocicleta ocorrido na cidade de Laranjeiras, no estado de Sergipe, deixando familiares e amigos profundamente abalados.
Nego era filho de Roberta Serafim e Valdenira Lisboa, neto por parte materna de Valdemar, que foi funcionário do extinto Banco do Estado, e de Maria Elena, costureira bastante conhecida na cidade. Pelo lado paterno, era neto do saudoso Sr. Arnóbio (in memoriam) e de Dona Zilda Serafim, o que reforçava seus fortes laços com Delmiro Gouveia. Também era sobrinho de Albino da Ótica, irmão de seu pai, e morava atualmente com uma tia.
Durante o velório e o cortejo fúnebre, o sentimento foi de tristeza generalizada. Amigos e familiares destacaram o jeito simples e alegre de Nego, que sempre cultivou boas relações por onde passava. Muitos lembraram das conversas nas calçadas e das histórias que compartilhava, ressaltando o vazio que sua partida precoce deixou na comunidade.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários