Dr. Rômulo Monteiro disse que a polícia tem duas linhas de investigações e negou que crime tenha envolvimento das famílias Boiadeiros e Dantas.

Delegado Rômulo Monteiro - google imagens
O delegado regional de Batalha Dr. Rômulo Monteiro concedeu entrevista ao portal italotimoteo.com.br e falou sobre as investigações do crime praticado contra uma mulher identificada como Adilma Souza, morta a tiros na última quarta-feira, 1, (feriado do trabalhador), na área rural da cidade.

Segundo o delegado, a polícia trabalha com duas linhas de investigações. Uma delas é que o crime esteja relacionado a problemas familiares. “Ela não falava com os seus familiares, é tanto que em seu sepultamento apenas uma tia esteve presente, alguns primos dela são envolvidos com assassinatos na região.” Destacou.

Ainda na entrevista, o delegado não quis revelar a outra linha, mas descartou que o crime tenha envolvimento com as famílias Boiadeiro e Dantas.

Em novembro de 2017, Neguinho Boiadeiro foi assassinado a tiros, quando saia da Câmara de Vereadores, ele era presidente da casa legislativa, na época o crime foi atribuído pelos boiadeiros a família Dantas. Dias depois outro vereador identificado como ‘Tony Pretinho’ também foi assassinado, dessa vez na porta de sua residência.