Ocorrências aconteceram nos municípios de Delmiro Gouveia e Pariconha. Polícia Militar e SMTT foram acionadas.


O final de semana mal começou e diversas ocorrências já foram registradas neste sábado, 24. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar através do 9º - Batalhão situado em Delmiro Gouveia e que atende a toda região do Alto Sertão Alagoano.

O primeiro caso aconteceu na madrugada. Um homem foi preso depois de invadir a casa de sua ex-companheira e quebrar todos os móveis. Uma guarnição da Força Tarefa foi acionada e efetuou a prisão do homem que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia.

O segundo caso aconteceu no Povoado Cruz em Delmiro Gouveia. Um homem conduzia um carro, quando percebeu que um homem estava tentando matar a sua ex-companheira. Com intuito de salvar a mulher, o homem acelerou o carro, mas acabou perdendo o controle e capotou o veículo. Com a situação, o suposto bandido fugiu do local sem efetuar o crime.

O terceiro caso aconteceu na estrada que liga ao Povoado Turco no Bairro Pedra Velha. Um empresário conduzia uma caminhonete D-20 de cor bege e placa KIO-7110/AL, quando perdeu o controle do carro e capotou. Com o impacto, uma das mãos dele foi fraturada e ele precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

O quarto caso aconteceu no Povoado Alto Bonito. Um homem que ainda não foi identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele teria sido alvejado por vários tiros, o rapaz foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

O quinto caso aconteceu na cidade de Pariconha, uma colisão entre carro e moto deixou um jovem e uma moça feridas. O acidente aconteceu na Rodovia Luiz Falcão. Segundo informações, o motorista de um Kadett MUI-8199/BA, que estava sendo conduzido por um morador do Povoado Lagoinha no município de Delmiro Gouveia, identificado como Wagner Roberto Gomes da Silva, teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, colidindo com a moto que estava sendo conduzida por um jovem identificado como Maurício, 19 anos, e a garupa identificada como Chayane. Maurício fraturou as duas pernas e Chayane ficou com diversos ferimentos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.