Crime ocorrido no dia 29 do mês passado está sendo investigado pela Delegacia Distrital de Piranhas. ‘Zero trinta’ como era conhecido tinha passagens por tráfico de drogas e havia sido preso em 2017.


O homicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira, 29, no Povoado Passagem do Meio, no município de Piranhas, sertão de Alagoas, e vitimou José Bezerra de Aquino, vulgo ‘Zero trinta’, 44 anos, pode estar ligado ao tráfico de drogas.

A informação foi confirmada pelo novo delegado do município, Daniel Mayer.

Segundo Mayer, José Bezerra de Aquino, o ‘zero trinta’, tinha passagens por tráfico de drogas, inclusive havia sido preso no dia 25 de julho de 2017, após ser encontrada em sua residência uma plantação de maconha. A ação foi desencadeada pela COPES-Caatinga.

Depois de ficar preso por alguns meses, o homem foi liberado e na última segunda-feira, 29, acabou sendo surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto atirando. Ele ainda tentou fugir, mas não teve êxito e morreu.

A Polícia Civil iniciou o inquérito e pede a ajuda da população através do Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.