Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o crime que ocorreu na noite deste sábado, 9, no Bairro Desvio em Delmiro Gouveia.


A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o que teria motivado e por quem foi praticado o homicídio ocorrido na noite deste sábado, 9, no Bairro Desvio em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Michael Jackson da Silva, 26 anos.

Os primeiros levantamentos realizados pelos investigadores apontam que o jovem estava na sua residência com o filho de três meses no braço. Dois homens teriam chegado ao portão da frente e chamado pelo seu nome, ao ir recepciona-los, ele foi surpreendido com um disparo.

Michael ainda tentou fugir pelos fundos, mas mesmo assim os homens continuaram atirando do portão. Alguns dos tiros atingiram a cabeça, nuca e costas.

A criança que estava em seus braços teria caído, mas não se machucou, porém ficou toda ensanguentada.

Após o crime, os bandidos fugiram em uma moto e tomaram destino ignorado. Equipes da Força Tarefa do 9º - Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer e sua equipe.