Cícero Luís dos Santos e Brendo Vieira de Matos foram mortos nos dias 28 e 29 de julho.



O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou na noite desta terça-feira, 31, que a Polícia Civil já sabe o que motivou os homicídios que ocorreram no final de semana em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Duas pessoas foram mortas nos dias 28 e 29, elas foram identificadas como Cícero Luís dos Santos e Brendo Vieira de Matos.

Cícero Luís que era mais conhecido como ‘Cícero de Pastora’, foi morto durante um atentado a balas, na Rua Domingues Xavier, no Bairro Chácara São Vicente. Na ocasião duas pessoas ficaram feridas, entre elas, um adolescente de 12 anos que estava dentro de casa e foi atingido com uma bala perdida. Os dois não correm risco de morte.

Já Brendo Vieira foi morto depois que foi raptado por homens em um carro, cujas as características não foram anotadas, Brendo teve a orelha cortada e depois o corpo parcialmente carbonizado, haviam marcas de tiros na região do tórax e cabeça.

Segundo Cavalcanti, ainda é cedo para afirmar se os crimes têm ligação um com o outro, mas as investigações estão bastante avançadas e nos próximos dias poderão ser elucidados.

Para finalizar, o delegado pediu a colaboração da sociedade. “O Disque Denúncia é muito importante para crimes como esses, sem sombra de dúvidas iremos contar com o apoio da sociedade que viu alguma movimentação nos dias dos crimes.” O número do Disque Denúncia é o 181, o denunciante não precisa se identificar.

"Cícero de Pastora" e Brendo Vieira de Matos. Arquivo Pessoal/Facebook