Duas vítimas foram atendidas com ferimentos leves e liberadas do local após ação do Corpo de Bombeiros.
Duas pessoas foram vítimas de ataques de um peixe agressivo na tarde do último domingo, 11, na prainha do Rio São Francisco, no município de Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas. As ocorrências aconteceram com diferença de apenas dois minutos, conforme os registros oficiais.
A primeira vítima, um homem de 42 anos, foi atendida por uma equipe de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) do Corpo de Bombeiros por volta das 17h03. Minutos depois, às 17h05, um jovem de 20 anos também foi alvo do mesmo tipo de ataque. Em ambos os casos, os militares realizaram curativos nos ferimentos e os homens foram liberados ainda no local, sem necessidade de encaminhamento hospitalar.
Apesar da gravidade potencial que esse tipo de ocorrência pode apresentar, nenhuma viatura foi empregada na ação, e quatro militares participaram dos atendimentos. A espécie do peixe responsável pelos ataques não foi informada pelas autoridades.
A prainha do Rio São Francisco é um ponto turístico bastante frequentado na região, e a situação serve de alerta para banhistas e moradores sobre os riscos que podem estar presentes mesmo em áreas aparentemente seguras.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários