Polícia deflagra Operação Atenas e pede ajuda da população para localizar criminosos.
A motocicleta utilizada nos dois homicídios recentes em Canapi, no Alto Sertão alagoano, foi identificada como uma Honda Bros 160, ano 2019, placa QYCOA85, roubada em fevereiro no povoado Capiá da Igrejinha, zona rural do município. As investigações revelaram que os criminosos modificavam constantemente o veículo, trocando peças e alterando a pintura, para dificultar o reconhecimento.
A informação foi divulgada pelas forças de segurança, que coordenam a Operação Atenas, deflagrada nesta semana para localizar e prender os autores dos assassinatos. Segundo o Major Pedro de Oliveira, comandante do 9º BPM, e o delegado Dr. Andrei, do DHPP, a moto foi roubada no dia 27 de fevereiro, por volta das 4h30 da manhã.
Durante as diligências, a motocicleta foi localizada pelo GPM de Canapi e pelo Pelopes do 9º BPM, representando um avanço significativo nas investigações. A polícia reforça o apelo à população para que colabore com qualquer informação que possa levar à identificação e captura dos envolvidos.
0 Comentários