Polícia Militar apreendeu espingarda, munições e facas na residência do suspeito.

No último domingo, 2, a Polícia Militar de Alagoas prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica no Sítio Touros, zona rural de Maravilha. A guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) foi acionada após denúncias de disparo de arma de fogo e gritos vindos de uma residência.
No local, uma testemunha informou que houve agressões mútuas entre os envolvidos e que interveio para evitar uma situação mais grave. Durante a abordagem, a vítima confirmou a existência de uma arma na casa e indicou onde estava guardada. Os policiais localizaram uma espingarda tipo “soca tempero”, além de pólvora, chumbo e um cartucho calibre 20.
Diante da gravidade da ocorrência, o suspeito foi preso em flagrante. Como ele apresentava um estado emocional alterado, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e dele próprio.
Além da espingarda, a polícia apreendeu duas facas tipo peixeira, uma bainha de couro, 69 espoletas, 180g de pólvora, 145g de chumbo grosso e 278g de chumbo fino.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para a adoção das medidas cabíveis.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br