Investigação apontou que cerca de quatro indivíduos participaram da ação ocorrida no dia 27 de janeiro deste ano.


A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Água Branca, agora tentar descobrir quem são os outros três indivíduos que participaram da ação criminosa que resultou na morte cruel de Marcos André dos Santos Lima, o “Tontom”. Um dos participantes, identificado como Joel Mendes Nogueira, foi preso nesta quinta-feira, 29, pela Polícia Civil na cidade de Ribeira do Pombal - BA, em cumprimento a mandado de prisão.

Além de Joel, também foi presa Aline Ferreira - namorada de “Tontom” e ex-esposa de Joel Mendes, o qual ambos tem dois filhos, fruto do relacionamento.

Além desses dois, a investigação apurou que mais três homens estavam no local do crime, eles foram os responsáveis por atear líquido inflamável no corpo de Marcos André e no automóvel HB-20, que era utilizado por Aline Ferreira, mas estava em nome de uma das empresas de Joel Mendes de Nogueira.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, através dos investigadores, antes de ter o corpo carbonizado, Marcos André foi atingido com pelo menos três tiros que atingiram cabeça e tórax. Ele também chegou a conversar com os acusados e pedido que não o matasse.

A investigação segue caminhando e quem tiver informações sobre os outros participantes denuncie pelo 181 (Disque Denúncia da Segurança Pública de Alagoas).