Após cerco da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e do 9º BPM, foragido por crime em São Paulo se entregou no Sertão de Alagoas.

A Delegacia Regional de Delmiro Gouveia confirmou, na tarde desta sexta-feira, 19, a prisão de um homem condenado por estuprar a própria filha, de 15 anos. O crime ocorreu em Avaré, interior de São Paulo, e o autor havia fugido para o Sítio Caiçara, na zona rural de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a equipe de inteligência da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou diligências contínuas para localizar o condenado. Em duas ocasiões, ele conseguiu escapar ao perceber a aproximação dos agentes.

Diante do cerco policial, o homem se apresentou por volta das 17h no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, acompanhado de seus advogados. Ele cumprirá a pena determinada pela Justiça.

O delegado destacou que a prisão é resultado do trabalho conjunto entre a inteligência da Polícia Civil e o 9º Batalhão da PM, que atuaram de forma ininterrupta para garantir a captura do foragido.