Trabalho foi realizado pela manhã desta quinta-feira, 13. Dois revólveres calibre 38 e um 32 foram apreendidos. Além disso foi apreendida uma motocicleta com queixa de roubo/furto.


Um idoso de 70 anos, foi preso depois de ser apreendido com três revólveres calibre 38 e 32, na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 6h30min, por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar, no Povoado Campinhos, na cidade Pariconha no Sertão de Alagoas.

De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, a ação foi realizada após um trabalho do Setor de Inteligência que já vinha monitorando o suspeito há algum tempo, na ocasião foi apurado que ele estava exibindo armas de fogo e amedrontando a população. Com as várias denúncias, a polícia passou a investiga-lo, e nesta manhã agiu em flagrante para prender o suspeito. Ainda segundo o coronel, o homem negociava armas de fogo. "Bastava qualquer criminoso chegar em sua propriedade, que ele vendia, não podia ver dinheiro, colaborando assim para a prática de crimes na região." Destacou.

Ele foi preso com as armas de fogo, além de munições e uma moto com queixa de roubo/furto. O material e o suspeito foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde está sendo autuado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

O delegado informou que a moto foi receptada e por isso ele será autuado por dois tipos de crimes, sendo receptação e posse ilegal de arma de fogo.