O presidente da FETAG, Givaldo Teles também estava presente nesta articulação e mobilização estadual das ações da entidade  em toda Alagoas.


A primeira-dama de Palmeira dos Índios e pré-candidata a deputada estadual Karla Cavalcante cumpriu agenda de trabalho nesta segunda-feira (25) com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAG), em Mata Grande e São José da Tapera.
    O presidente da FETAG, Givaldo Teles também estava presente nesta articulação e mobilização estadual das ações da entidade  em toda Alagoas. “Alagoas é um estado incrível e o Sertão é viável, mas precisa de um olhar diferente e integração dos setores produtivos”, defendeu a pré-candidata.

“Estou pronta para dar o meu melhor e ajudar esse movimento fantástico liderado pela FETAG porque ninguém foge de suas origens. Carrego comigo os ensinamentos dos meus avós que  sempre acreditaram na agricultura. Hoje estou determinada e unindo minhas forças para ajudar a fortalecer este movimento e suas lutas. Essa região é viável em todos os aspectos e precisa de um olhar especial. Obrigada pelo carinho e acolhida de todos”, completou Karla.

“A Karla nos representa e por isso está sempre do nosso lado. Ela tem a nossa confiança e o nosso apoio. Hoje entregamos um caminhão pipa para agricultores de Mata Grande com o apoio dela, de Renan Filho, do deputado federal Marx Beltrão e do prefeito Júlio. Os próximos beneficiados serão os agricultores de Palmeira dos Índios. Nosso movimento representa a força e a garra dos trabalhadores rurais, a força da agricultura. Por isso, estamos aqui no alto Sertão junto do nosso povo” comemorou, Givaldo Teles.