Em todas as ações criminosas, suspeitos foram flagrados pelo circuito de monitoramento. 


Três estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos nesta quarta-feira, 12, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os primeiros furtos aconteceram na madrugada e depois em plena luz do dia, em todos os casos os suspeitos foram flagrados pelo Circuito de Monitoramento.

O primeiro alvo foi uma Avícola que fica localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, um homem aparentando ser jovem, de máscara e boné e com uma sacola, se aproxima do estabelecimento em atitude suspeita. Ele segue a passos lentos até que tira da sacola uma turquesa, quebra os cadeados e entra pelas portas do fundo no estabelecimento.

Sem chances de ter acesso a parte da frente da loja, o criminoso cozinha alguns ovos, come e depois foge. O proprietário desse estabelecimento oferece uma recompensa de R$ 1.000,00 para quem tiver informações de quem seja.

Ainda na madrugada, o mesmo criminoso que invadiu a Avícola, invade uma loja de roupas, dessa vez nas proximidades do Banco do Brasil. Ele rouba peças, celulares e uma quantia em dinheiro.

O terceiro furto aconteceu em uma farmácia e foi praticado por outro homem, que seria usuário de drogas, ele furta diversos produtos e depois foge.

Todos os casos foram comunicados a Polícia Civil que irá abrir inquérito para investigar e tentar chegar ao autor.