Segundo um familiar entrevistado, o homem almejava obter um relacionamento com a garota, mas ela nunca quis devido a diferença de idades. 


A família de Mayara Maria Santos da Silva, 22 anos, que foi assassinada no último sábado, 18, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas, procurou a reportagem do italotimoteo.com.br para esclarecer algumas informações sobre o ocorrido.

Segundo um familiar que não quis se identificar, José Miguel de Oliveira, 60 anos, era obcecado pela garota há mais de 4 anos, porém eles nunca tiveram um relacionamento.

“O que ocorre é o seguinte, esse homem perturbava a Mayara já um bom tempo, pois ele era um homem solteiro e que queria compromisso sério com alguém, mas a Mayara nunca quis ele, por que ele tinha uma idade mais avançada que a dela e também não combinava.” Disse.

Ainda segundo o familiar, no dia do ocorrido, o criminoso estava embriagado e teria ido até a casa da jovem, foi nesse momento que ele se deparou com um rapaz que estava na casa dela.

Insatisfeito ele saiu e retornou, arrombou a porta e iniciou algumas ameaças, pedindo para que ela escolhesse viver com ele ou com outra pessoa, a garota chegou a dizer que não tinha relacionamento com ninguém, momento em que ele sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Mayara morreu na hora, já o rapaz que ela estava iniciando um relacionamento foi atingido com dois disparos, mas conseguiu fugir e pedir socorro.

O homem foi atendido e encaminhado para o Hospital de Santana onde segue hospitalizado.

O delegado Daniel Mayer chegou a ser entrevistado e informou que o inquérito será concluído em até 10 dias e a policia irá pedir a Justiça a prisão do acusado do crime.