As unidades escolares receberam materiais informativos que estão fixados em diversos pontos, lembrando à todos as medidas de segurança que devem ser respeitadas. 


O chamado ‘novo momento’ chegou para a rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia que acolheu os alunos, na modalidade híbrida, do 5°, 9° ano e EJA. Neste formato as salas de aula só poderão comportar 50% da capacidade total e, de forma alternada, os alunos assistem às aulas presencialmente e on-line.

Com protocolos de segurança estabelecidos e servidores capacitados durante os últimos meses, o retorno das outras séries acontecerá de forma escalonada, respeitando o ritmo da pandemia e garantindo que a segurança de toda a comunidade escolar seja mantida.

As unidades escolares receberam materiais informativos que estão fixados em diversos pontos, lembrando à todos as medidas de segurança que devem ser respeitadas.

“Este é um passo importante para oferecermos aos nossos alunos uma educação de qualidade. Infelizmente, durante a pandemia, o sistema educacional ficou prejudicado e, agora, é preciso termos a consciência de que um atraso maior, pode colocar em risco o futuro destas crianças. Com todos os protocolos e normas estabelecidas nas unidades escolares, com investimentos importantes feitos para a segurança dos servidores e das nossas crianças, temos a certeza de que estaremos trilhando um novo momento para o sistema educacional. Aos pais e responsáveis, peço que visitem as unidades, que conheçam a realidade, que percebam todo o cuidado que está sendo tomado e que não deixem as crianças fora da escola”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia