Elas eram de Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e Olho d’Água das Flores. 


O boletim da Covid-19, desta quinta-feira, 12, do Estado de Alagoas, informa que mais oito mortes foram registradas pela doença e entre as vítimas estão três mulheres de 29, 35 e 39 anos. Duas delas não tinham comorbidades e morreram em Unidades Hospitalares de Arapiraca, São Miguel e Maceió.

As mulheres de 29 e 35 anos não tinham comorbidades e residiam em Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos. Já mulher de 39 anos, era de Olho d’Água das Flores, tinha diabetes e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Outras cinco pessoas também morreram, o de 53 era de Olho d’Água das Flores, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Maceió; o homem de 81 anos, era de Igreja Nova, tinha diabetes, hipertensão arterial e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

As outras vítimas eram uma mulher de 46 anos, residia em Teotônio Vilela, tinha diabetes,  hipertensão arterial e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; a mulher de 62 anos, residia em São Miguel dos Milagres, tinha doença cardiovascular crônica, obesidade e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e a mulher de 74 anos, era de Pilar,  tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Pilar.

Leitos de Covid-19 do Estado – Dos 1.488 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 203 estavam ocupados até às 16 horas da quarta-feira (11/8), o que corresponde a 14% do total. Atualmente, 112 pacientes estão em leitos de UTI, 11 ocupando leitos intermediários e 80 em leitos de enfermaria.