Criminoso estava armado e contou com apoio de um comparsa. Informação inicial da polícia é que a dupla seja oriunda de Paulo Afonso-BA. 


Um mototaxista teve o seu veículo Honda CG-160 de cor vermelha e placa PKR-5G30/AL, tomado de assalto no início da tarde desta terça-feira, 27, na Rua Nascimento Bandeira, próximo da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O profissional foi acionado pelo criminoso que se passou por cliente no centro da cidade, ao se aproximar da Escola Afrânio Salgado Lages, o criminoso sacou a arma de fogo e anunciou o assalto.

O mototaxista foi ordenado a não olhar pra trás e correr, o falso passageiro que contou com o apoio de um comparsa fugiu sentido ao Bairro Novo. Testemunhas disseram que a dupla criminosa foi vista nas imediações do Bairro Novo seguindo para o Rosa de Sharon, onde possivelmente os criminosos utilizaram o Anel Viário para seguir para Paulo Afonso-BA, de onde eles seriam oriundos.

A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).