Essa pulada de posto de Lira somente ocorreria porque o vice-presidente, Hamilton Mourao, está em viagem fora do Brasil. 


O colunista Lauro Jardim revelou ontem que o deputado Arthur Lira (Progressistas) pode ser presidente por alguns dias enquanto o Jair Bolsonaro realiza seu tratamento médico. O colunista do OGlobo disse que o próprio Bolsonaro teria ligado para o presidente da Câmara dos Deputados para falar sua intenção.

Essa pulada de posto de Lira somente ocorreria porque o vice-presidente, Hamilton Mourao, está em viagem fora do Brasil. Segundo o colunista, a ligação seria uma estratégia calculada de Bolsonaro para afagar Lira, que tem o poder de acolher algum das dezenas de pedidos de impeachment apresentados na Câmara contra o presidente.

Bolsonaro segue internado em São Paulo após uma obstrução intestinal. Ele chegou a dar uma entrevista à RedeTV dizendo que poderia receber alta nesta sexta-feira (16), porém o boletim médico divulgado posteriormente diz que não há previsão de alta até o momento.