Caso aconteceu nessa madrugada na Unidade de Saúde do Povoado Quixabeira. PM, PC e GCM prenderam o criminoso ainda em flagrante. 


Uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal resultou na prisão de um homem que é acusado de ameaçar profissionais da saúde e atear fogo em uma Unidade Básica de Saúde no Povoado Quixabeira, na área rural do município de Água Branca  no Sertão de Alagoas.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o homem procurou atendimento médico na UBS nesta sexta-feira, 16, e teria desacatado os profissionais durante a triagem. Na ocasião, ele também ameaçou e na madrugada deste sábado, 17, invadiu o prédio público e ateou fogo.

Ao tomar conhecimento, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro designaram os comandantes do policiamento local para que eles localizassem o autor.

Sob o comando do Sargento Silva e com o apoio do GPM de Pariconha e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil através do Chefe de Operações Ademir Oliveira foram iniciadas diligências ininterruptas para localizar o autor.

A ação que iniciou ainda na madrugada do sábado, poucos minutos depois dele atear fogo teve fim no final da manhã com a localização do acusado.

Ele confessou a pratica delituosa e foi encaminhado a Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro.