Vereadora relembrou uma foto de 2017 com a prefeita Ziane Costa, o que levantou a hipótese de haver um dialogo para a união. 


“Na política eu só não vi boi voar.” E essa pode ser a maior verdade se referindo a política local de Delmiro Gouveia. Depois de 6 meses da gestão de Ziane Costa, o ditado popular passa a ser um exemplo local para possível união de grupos oposicionistas à situação.

Nesta semana, uma simples publicação que traz como lembranças, agitou os bastidores da política delmirense. A foto é da vereadora Henriqueta (PSD) ao lado da atual prefeita Ziane Costa (MDB). Embora não simbolize nada de mais e por ser uma foto registrada em 2017, a atitude da vereadora em compartilhar para que os seus ‘Amigos do Facebook’ vejam, mostra que a união está cada vez mais provável.

Quem ganha?

Delmiro Gouveia! Henriqueta sem sombra de dúvidas é uma das maiores referência política e se aliando ao governo de Ziane, será a única voz a buscar ajudar a população, visto que a base de situação da prefeita na Câmara ainda não mostrou para o que veio.

Quem perde?

Ninguém! Pois se o bonde estiver de portas abertas para Henriqueta ela convidará Geraldo Xavier (PSD) e pegará carona Wendel Emiliano (Solidariedade), ficando somente Everton Rocha (Solidariedade) como oposição.