Anúncio foi feito em redes sociais e vídeos foram divulgados mostrando como chegar ao local. 


A Vigilância em Saúde de Delmiro Gouveia com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal encerrou uma festa clandestina na tarde deste sábado, 29, em uma chácara às margens da Rodovia Federal BR-423, no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. As denúncias foram realizadas no site italotimoteo.com.br e repassadas as autoridades.

Por meio de vídeos e fotos, a polícia chegou ao paradeiro dos jovens que se aglomeravam sem máscara, álcool em gel e muita bebida. Ainda não se sabe se haviam menores na localidade, mas segundo informações de testemunhas, boa parte era adolescentes do sexo feminino.

O organizador e o proprietário serão notificados, os nomes deles não foram divulgados por conta da Lei de Abuso de Autoridade, mas a reportagem está tentando com outras fontes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista e os autores foram notificados e irão responder a medida estabelecida pelo Governo do Estado por meio de portaria que proíbe eventos por conta da pandemia do Covid-19.

A Vigilância informa que qualquer evento com aglomeração pode ser denunciado pelo seguinte telefone (82) 98113-8977.