Vagas estão disponibilizadas para promotor de vendas, ajudantes de entregas, venderores e motoristas com CNH C, D e E.


A partir da metade deste ano, as marcas Heineken e Amstel irão ser distribuídas pelo sistema da própria Heineken, enquanto o Sistema Coca-Cola continuará a oferecer Kaiser, Bavaria, Sol e Eisenbahn.

Após esta definição, o Grupo MS, que é o Revendedor Autorizado Heineken Brasil – Portfólio Schin, para Paulo Afonso e região, passará a distribuir também as marcas Heineken e Amstel.

Flávio Freire, Diretor Comercial do Grupo MS, comemora e comenta, “Estamos muito felizes com esta notícia, agora iniciaremos uma nova etapa e uma nova história de sucesso sem dúvida. Estamos nesse mercado de distribuição, há 38 anos, somos um grupo consolidado e respeitado pelos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros de negócios. Teremos em breve, um portfólio de marcas ainda mais completo, atendendo todos os nossos clientes com as melhores bebidas do Brasil, iniciando com Heineken, Amstel, além das marcas Devassa Puro Malte, Baden Baden, Schin, Viva Schin, Sucos Skinka e Água mineral Schin”.

Outra boa notícia é que estaremos abrindo vagas para Promotores de Vendas, Vendedores, Ajudantes de Entregas, Motoristas com CNH C, D e E.

Desde já, convido todos aqueles que buscam novos desafios a entrar em contato conosco e fazer parte dessa empresa de sucesso.

Grupo MS

Matriz: Paulo Afonso – Ba

End.: Rodovia BR 110, S/N – BTN III (ao lado do Posto da Polícia Rodoviária Federal)

Tel: (75) 3692-1018

Enviar currículos para o seguinte e-mail: deisy.naiara@msschin.com.br