Ocorrência foi registrada neste sábado, 3, na cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.




Três traficantes empreenderam fuga depois de avistarem viaturas da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na cidade de Major Izidoro no Sertão de Alagoas. Um deles acabou sendo capturado, com eles os policiais encontraram uma pistola 765, crack, cocaína, balança de precisão e celulares.

De acordo com os policiais, eram realizadas rondas rotineiras, quando os indivíduos ao avistarem a presença da polícia empreenderam fuga, pulando muros de residências. Os policiais logo iniciaram a perseguição e conseguiram capturar um dos suspeitos.

Na abordagem, o homem foi capturado com a pistola na cintura, no perímetro os policiais foram informados pela população que ali se tratava um ponto de drogas e por isso foi realizada uma revista minuciosa onde os policiais encontraram entorpecentes, balança de precisão e celulares, além de faca e dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade para os procedimentos legais.