Festejo foi realizado neste domingo, 6, em vídeos enviados é possível ver aglomerações, jovens sem máscaras e uma verdadeira desordem no Povoado que pertence ao município de Pariconha.


Moradores do Povoado Campinhos enviaram vídeos e fotos, onde mostram uma grande aglomeração de pessoas na principal Praça do Povoado, que pertence ao município de Pariconha no Sertão de Alagoas.

Jovens embriagados sem máscaras, motos em altas velocidades, e uma aglomeração no local totalmente fechado. Os vídeos mostram o total desrespeito com a situação em que todo o país e o mundo enfrentam.

Alguns moradores relataram a reportagem do italotimoteo.com.br, que novas festas já estão programadas para o próximo final de semana, eles também relataram que chegaram a denunciar aos órgãos competentes, mas nenhuma atitude foi tomada.

A reportagem manteve contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, mas foi informada que o Comitê de Crise da Pandemia não irá se pronunciar sobre o caso. “O bar pode funcionar com 50% da capacidade.” Relatou apenas.

Já o proprietário do bar disse que ele não foi o responsável pela festa. “Eu fechei meu bar cedo, mas os quiosques e as demais pessoas ficaram na rua, não sou responsável por essa situação.” Concluiu.

Veja mais no instagram, do @italotimoteo.com.br: