Ações trarão mais desenvolvimento, mobilidade e qualidade de vida para a população.



O prefeito Erivaldo Mandu entregou durante os dias 10 e 14 de agosto diversas obras importantes para a população de Mata Grande. Escolas e obras na infraestrutura e saneamento foram entregues a população.

A primeira obra entregue foi a da Escola Municipal Terra Nova. O colégio irá auxiliar a educação para a população da comunidade que precisava se deslocar por diversos quilômetros para ter acesso a aulas.

Durante a semana, o prefeito também visitou as obras da Escola de Santa Cruz do Deserto que está em fase de conclusão e breve será entregue a população.

Ainda no Povoado Santa Cruz, o prefeito entregou a Escola Municipal Professora Ananete Cavalcante Gomes.

Levando mais desenvolvimento para a Educação, Erivaldo Mandu também entregou a Escola Parque Infantil Professora Lizetty Lisboa Martins.

Ainda na zona rural, o prefeito reinaugurou a Escola Municipal Albérico de Carvalho e Silva no Sítio Olho d’Água Seco.

Os avanços não pararam somente na Educação, na infraestrutura o prefeito entregou novas pontes na comunidade de Santa Cruz do Deserto. A obra foi uma conquista para os moradores que sofriam com a carência na mobilidade e qualidade de vida.

Erivaldo Mandu agradeceu a sua equipe de Governo e destacou a importância das obras. “Esse é o jeito Mandu de trabalhar, estamos levando mais dignidade e qualidade de vida para a população, obras como essa traz mais esperança para os Matagrandenses, que por muitos anos sentiram na pele o retrocesso pela falta de investimentos na educação e mobilidade urbana. Fico muito feliz de estar concluindo essas obras que tanto foram sonhadas pelos munícipes.” Enfatizou.