Menor infrator foi contido pelos policiais da COPES, mas a vítima não quis realizar o procedimento na delegacia de polícia.



Um garoto de 17 anos foi detido por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), depois de realizar várias ameaças para populares que participavam de uma festa de aniversário na Avenida Batalha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 27.

Segundo o comando do 9º - BPM, uma família participava de uma festa de aniversário, quando foram surpreendidos por um rapaz que é menor de idade e que estava embriagado. Ele iniciou a fazer várias ameaças e as vítimas resolveram acionar a COPES.

Os bravos policiais foram até ao local e detiveram o menor, porém a vítima não quis realizar o procedimento e solicitou que apenas o garoto fosse retirado do local.

Por se tratar de um crime de ação penal condicionado à representação, os policiais conduziram o suspeito para a sua residência e comunicaram aos pais sobre o fato.