Polícia Civil foi acionada para realizar os primeiros levantamentos. Esse é a segunda vez que é registrado dano ao patrimônio neste mês.

A madrugada desta terça-feira, 17, foi de puro vandalismo na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Criminosos destruíram as lixeiras do centro e a porta principal do prédio da Prefeitura Municipal.

De acordo com as primeiras informações da polícia, mais de uma pessoa participou do ato criminoso. Eles destruíram as lixeiras que ficam na parte central e depois seguiram sentido a Prefeitura, onde continuaram a baderna.

No momento do crime, não havia nenhum Guarda Municipal o vigilante no prédio. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Na semana passada, um vídeo enviado a reportagem do italotimoteo.com.br mostra que um jovem estava destruindo lixeiras próximos ao mercado da feira, outro jovem tenta impedir a ação, mas não consegue.

O chefe de operações da Polícia Civil distrital, Ademir Oliveira, informou que o suspeito foi identificado e trata-se de um menor de idade, ele foi notificado e será encaminhado ao juizado da infância e juventude.