Bandido é considerado um dos mais perigosos do Sertão de Alagoas. Recentemente ele praticou assaltos na zona rural de Delmiro Gouveia.


Violento, frio, calculista, arisco e perigoso são algumas das referências atribuídas ao popular ‘Chiquinho’, um dos criminosos mais perigosos do Sertão de Alagoas. Somente de 2017 a 2019, ele praticou cerca de 10 crimes, entre eles um estupro a uma idosa que não resistiu e morreu.  Além desse, ele praticou diversos assaltos, roubos, furtos e chegou a trocar tiros com a Polícia Militar em um trecho da BR-110, no Distrito de Jardim Cordeiro. Ele também é acusado de praticar dois homicídios na zona rural de Delmiro Gouveia.

A sua longa ficha criminal não para por aí, depois de ficar preso em São Paulo por menos de um mês por motivos desconhecidos, o bandido voltou a região de Alagoas e está praticando novos delitos. Nesta quarta-feira, 25, a reportagem do italotimoteo.com.br teve acesso a diversas informações de novos delitos praticados por ele.

Temendo a morte, internautas contaram que o criminoso ultimamente está circulando no Povoado Cruz, inclusive ele praticou por lá alguns assaltos e por pouco não foi alvo de um morador que efetuou um disparo em sua direção. Acurralado, o bandido fugiu por um matagal e chegou a efetuar tiros na localidade quilombola.

Fotos e vídeos foram enviados onde o criminoso aparece portando arma, consumindo bebida alcoólica e drogas em uma possível casa de prostibulo. Em um vídeo, o criminoso aparece portando várias cédulas de R$ 100,00.

As imagens foram encaminhadas aos representantes da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), tenente-coronel Anaximandro Tenório e delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e eles informaram que o criminoso já está sendo monitorado e que as polícias trabalham para encontra-lo o mais rápido possível.

“Nós já tínhamos conhecimento que ele estava solto e praticando novos crimes, porém a população resolveu colaborar e nos enviou algumas imagens dele, certamente ele está zombando da Segurança Pública, mas iremos dar uma resposta a altura e colocar esse indivíduo no seu verdadeiro lugar, que é atrás das grades.” Destacou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar ‘Chiquinho’, pode ser denunciada através dos seguintes telefones (82) 3641-5368; 3641-5630; 98833-3868 (whatsapp) ou pelo Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.