Enedilson da Silva Moreno, 42 anos, estaria andando pela rodovia quando foi colhido por algum veículo, ele chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA de Delmiro Gouveia.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um agricultor de 42 anos morreu após ter sua cabeça esmagada por um veículo em um trecho da AL-145, próximo a um parque de vaquejada no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Enedilson da Silva Moreno chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia.

Segundo a Polícia Civil, o homem estaria embriagado e estava no meio da rodovia, quando foi surpreendido pelo automóvel cujas as características não foram anotadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros que retornava de uma ocorrência de incêndio em Canapi prestou os primeiros socorros e levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia.

Devido à gravidade, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Agentes da PC estiveram na unidade de saúde onde realizaram os procedimentos necessários e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo.