Ex-prefeito esclareceu que garoto se intitulava como seu filho, mas não era registrado. Ele ainda informou que dará todo suporte necessário.

Ex-prefeito Xepa - Arquivo pessoal
O ex-prefeito de Olho D’água do Casado, Wellinton Damasceno Freitas, o ‘Xepa’ concedeu entrevista neste domingo, 14, ao portal italotimoteo.com.br e esclareceu sobre a morte de um jovem na cidade de Piranhas, durante umacidente de trânsito na noite deste sábado, 13. Kleberson Freitas se intitulava como filho do ex-político.

‘Xepa’ destacou que por ter muitos filhos, acabou sendo apontado como pai do rapaz, que inclusive se apresentava como filho dele a algumas pessoas na região de Piranhas.

“Ele cresceu dizendo isso para todo mundo, sempre que me via me chamava de pai, inclusive em outro acidente que ele teve, eu conversei com ele e expliquei que não tinha nenhuma ligação com a família dele. Mesmo assim ele insistia em dizer que era meu filho, de tanto ele dizer isso, acabei considerando.” Destacou.

Apesar da situação que envolveu toda a sua família, ‘Xepa’ informou que estava se deslocando de Maceió a Piranhas para dá todo o suporte necessário para o velório e consequentemente sepultamento do rapaz. 

Veja a repercussão em diversos portais de notícias:

Cada Minuto:
Sobrinho de deputado morre em acidente. (LEIA AQUI)


PA4.com.br: Filho de ex-prefeito de Olho D’água do Casado morre em acidente de trânsito. (LEIA AQUI)

Correio Notícia: Filho do ex-prefeito Xêpa morre em acidente de trânsito entre Piranhas e Canindé. (LEIA MAIS)