Uma sobrinha da vítima relatou que o homem estava em um sítio e se sentiu mal. Morte teria sido ocasionada por síndrome respiratória aguda. Mesmo assim coleta de sangue foi colhida para ser enviada ao LACEM.


Familiares do homem natural de Mata Grande e que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia entraram em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br para negar que ele havia chegado há poucos dias de São Paulo. A vítima que tinha mais de 60 anos infelizmente não resistiu e morreu.

Segundo uma sobrinha do homem, ao contrário do que foi divulgado, o homem reside sozinho na zona rural e não chegou recentemente de São Paulo. “O que acontece é que as pessoas espalham mentiras e isso gera um grande impacto, meu tio não chegou de SP, ele costuma frequentar Pernambuco e tem alguns problemas de saúde, é tanto que meu primo estava acompanhando ele e informou que o laudo constatou síndrome respiratória aguda.” Frisou.

Ela ainda informou que os profissionais colheram amostras para enviar para o LACEM, o objetivo é identificar se houve a infecção pelo Coronavírus.

Mais informações a qualquer momento...