NOTA OFICIAL
O Prefeito Vinícius Mariano de Lima, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo cargo, informa AOS SERVIDORES CONTRATADOS que:

1. Como vem acontecendo desde 2017 e já é do conhecimento de todos os funcionários CONTRATADOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO MUNICIPIO, no dia 31/12/2019 OS CONTRATOS SERÃO EXPIRADOS.

2. Esta medida é tomada em face ao cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal. É uma medida legal e preventiva para que o município não venha contrariar a LRF com relação ao número de contratados, não podendo exceder mais do que 54% dos recursos em Folha de Pagamento.

3. A partir de Janeiro de 2020, a Prefeitura voltará a contratar sob as mesmas condições. ASSIM SENDO, RECOMENDAMOS A TODOS QUE AGUARDEM AS CONVOCAÇÕES PARA 2020 QUE SE DARÁ DE ACORDO COM AS DEMANDAS DE CADA SECRETARIA.

4. Salientamos que esta é uma medida adotada pela grande maioria de Prefeituras no Estado de Alagoas. Alguns poderão usar este ato corriqueiro para politicagem. Este tipo de comportamento não afeta de forma nenhuma a gestão Vinícius Lima que trabalha com transparência e responsabilidade.


Canapi, 23 de dezembro de 2019.